Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi lhe foi entregue, com todos os manuais, acessórios e quaisquer outros itens que façam parte do produto. É importante ressaltar que a caixa do produto e suas respectivas divisórias também deve ser preservadas em perfeitas condições. O cliente poderá solicitar troca ou devolução através dos contatos disponibilizados no site. Caso seja constatado dano físico, ou violações de lacres, ou o manuseio incorreto dos componentes, a mercadoria será devolvida ao cliente.

Produto Avariado

O cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o produto caso o mesmo apresente indícios de avaria ou violação originada no transporte.

Desistência da compra

Caso o cliente receba o produto e opte por desistir da compra, o mesmo possui o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Na hipótese de desistência da compra, conforme previsto no Art. 49 do CDC, o cliente terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos do recebimento. O pedido será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus itens inclusos. A restituição do valor será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Caso fique constatado que o cliente não cumpriu com as condições de devolução ou perdeu a garantia do produto, o mesmo será devolvido sem prévia comunicação por frete a cobrar.

Devolução de produtos com defeito

A partir do recebimento da mercadoria, a Loja terá o prazo de 30 dias (conforme Art. 18 Código de Defesa do Consumidor) para efetuar testes para confirmação do defeito indicado. O cliente deverá atentar se o produto possui garantia autorizada do fabricante. Caso exista sua troca ou manutenção, deverão ser efetuadas diretamente com o fabricante ou na assistência técnica por ele indicada, mediante apresentação da Nota Fiscal. A mercadoria deve ser enviada nas mesmas condições em que saiu da loja, na embalagem original, completa e com todos os itens/componentes do produto. Dentro dos prazos estipulados, o cliente tem o direito de requerer a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus itens/componentes. Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto é devolvido e os custos de frete da logística e reenvio serão de responsabilidade do cliente.

Ressarcimento do Valor Pago

Após o recebimento do produto na sede da empresa, análise do mesmo por nosso setor responsável, e cumprindo com as condições já estabelecidas em nossa política de Trocas e Devoluções acima, o cliente tem o direito à troca ou ao reembolso. Nossa equipe entrará em contato com o cliente, no prazo de até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria, informando o resultado da análise e os procedimentos para a troca ou ressarcimento. Que ocorre nos seguintes termos:

- Nos casos de Devolução de produtos com defeito o cliente pode optar pela troca do produto (sendo do mesmo modelo e cor), pelo recebimento de um Cupom de Crédito a ser utilizado em futuras compras no site da loja, ou pelo estorno do valor pago.
- Nos casos de Devolução de Desistência da compra - O cliente pode optar pelo recebimento de um Cupom de Crédito a ser utilizado em futuras compras no site da loja, ou pelo estorno do valor pago.

Optando pelo ressarcimento, o mesmo ocorre conforme a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Para cancelamento de compras realizadas via boleto, serão solicitados os dados bancários do cliente, sendo que o depósito em conta bancária ocorrerá no prazo de até 3 (três) dias úteis.
No caso de o cliente não possuir conta bancária, o estorno poderá ser realizado em conta corrente de parente próximo, mediante apresentação de documentação comprovando o grau de parentesco. Se o cliente ou um familiar não possuírem conta bancária, a devolução do valor será realizada através de ordem de pagamento, para que o cliente retire o valor no banco Itaú mais próximo, mediante apresentação dos documentos necessários.
Para cancelamento de compras realizadas via cartão de crédito, o ressarcimento da será solicitado junto à administradora do cartão em até 3 (três) dias úteis, sendo que o valor pode ser restituído em até duas faturas subsequentes a partir da data da solicitação de cancelamento, e as demais parcelas serão canceladas.

Obs.: O procedimento para a devolução do valor varia de acordo com cada operadora, portanto é comum em alguns casos que algumas parcelas sejam acrescidas nas faturas seguintes ao cancelamento.

BUSCA POR MARCAS

CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA OFERTAS E NOVIDADES